Estou Sorteando este site ou melhor Doando ele, para ganhar basta saber o motivo do sorteio, as regras e como participar!

Motivo:
Estou sem tempo para continuar postando Séries nele, por isto estou sorteando o site que já
esta pronto. Vou continua com outro site meu de Mods pra GTA 4 porque é mais fácil e gasta menos do meu tempo precioso.





O que tem o Site:
- JQuery nos posts, fazendo as Scenes se redimensionar para o tamanho maior.
- Conta no Email me Form, assim disponibilizando para você Sistemas de Formulários.
- Conta no Hotmail.
- ''Post relacionados'' em uma coluna abaixo do Post.
- Widget Post Expansível ( Widget Destaques)
- Ótimo sistema de comentários.
- Design bonito e organizado.
- Várias colunas no Template, umas 4.
- Fácil de editar.
- Você irá receber nossas PSD's do template.
- Post personalizado.
- Boxes Publicidade 468x60
- Mapa Site expansível.
- Box Aviso
- Box de Feed.
- Atenção não me lembro se criei a conta do Feed deste site, caso não tenho criado você cria depois, ok?!!.
- Selos
- Comentários com Emoticons.
- Opção de Imprimir ou Salvar em PDF no Post.
- Sistema de avaliação do Post
- Plugin de Redes Sociais nos Posts.
- Plugin Leia Mais nos Posts.



Regras:
Atenção este site só será sorteado se seguirem algumas regras, entre elas algumas serão para sempre! Elas são:
- Preencha nosso formulário abaixo.
- Seguir o Site e depois colocar o Print da imagem seguindo o Site.
- Após ser sorteado e ganhado você terá que fazer propagando em 468x60 do site Mods GTA 4 para sempre.
- Me agradeça depois de ser sorteado.
- As imagens deste site esta em meu DropBox, ou seja se quebrar alguma regra acima irei retirar todas as imagens contidas no meu Servidor e são mais de 200 imagens.


Mister Seriados - Sorteio


Seu Nome *



Seu Email *



Sua idade:



Sua cidade



Seu Estado: *



Gostou do Site? *



Sabe mexer em HTML *



Irá fazer propaganda em 468x60? *


Só peço este favor á você: Fazer propagando do site Mods GTA 4.

Print seguindo o Site *


Nos envie a foto do print.

Porque devo ganhar? *




Imprimir ou salvar em PDF